26/02/2014

Cervejas Kunstmann - A Melhor Cerveja Premium do Chile

Hermann Imannuel Kunstmann von Lüttichau, proveniente de Dresden - Alemanha, chegou em 1850 a Valdivia, a bordo de um veleiro juntamente com o primeiro grupo de imigrantes alemães. Desde então a família Kunstmann tem mantido e expandido suas tradições e raízes no Chile. O principal projeto da família era desenvolver a cultura cervejeira no Chile e deram início em Setembro de 1997 na garagem da sua própria casa onde fizeram a primeira produção de cervejas e foi repartido com seus familiares e amigos que impulsionaram a Armin Kunstmann a produzir em grande quantidade e a investir no sonho de criar uma Sociedade Cervejeira em Valdivia.




No projeto particular de desenvolver a tradição cervejeira em Valdivia, perdida logo após o terremoto dos anos 60, a família Kunstmann, descendentes de colonos alemães, obteve muitos frutos e lucros desde que iniciaram a produção na garagem de sua própria casa em setembro de 1997. Após terminar as primeiras produções de cervejas que repartiram entre seus amigos e familiares, Armin Kunstmann animou-se, junto a sua mulher e filhos, a investir na concretização de seu projeto.


Armin Kunstmann localizou um lugar estratégico onde montar sua empresa  e o local o premiou com as melhores águas das montanhas valdivianas, água que acabou se tornando o principal ingrediente que se tornou o selo próprio a cada tipo de cerveja. Na elaboração se pode aumentar o amargor, com diversos tipos de leveduras, mas as condições minerais da água são difíceis de igualar, por tanto cada cerveja é única, e as águas que Kunstamann utiliza tem uma qualidade especial, é uma das águas mais brandas do mundo, o qual permite elaborar cervejas de qualidade inigualável.


Todos esses elementos combinamos com o esforço de um visionário descendente de alemãs e sua família resultou na melhor cerveja Premium que se produz no Chile: Cerveja Kunstmann e seus distintos tipos. Com tecnologia de primeira, a Cervejaria Kunstmann se localiza hoje em Toro Bayo, a uns cinco minutos do centro de Valdivia. Além desse estratégico lugar, a cerveja está conquistando o mercado nacional, sem deixar de mencionar as exportações para Alemanha, Estados Unidos e Japão.


Aproveite a alegria contagiante do Carnaval e passe em nossa loja para conhecer essas deliciosas cervejas chilenas!

Rua Passo da Pátria, 166.

Estaremos esperando por você!



Fontes: http://www.cerveza-kunstmann.cl/
             http://obraprimaimportadora.com.br/kunstmann/

Nenhum comentário: