28/03/2009

DIA 29 É DIA DE SORTE!

É dia de sorte e da sorte! DE sorte porque teremos novamente o Restaurante Lorita aberto com todas as maravilhas que já postamos aqui. DA sorte porque é dia de comer o nhoque da sorte que será servido no seu menu especial, só de imaginar dá água na boca. Transcrevo abaixo o email-convite enviado pela Roberta.



"Queridos clientes e amigos,
como sempre, venho anunciar antecipadamente algumas das fortunas do próximo 29 - gnocchi do Peter !!! Daqui pra frente, após nome certo em italiano, vou me referir a ele como NHOQUE, tá?
Vejam só como está "faceira" nossa cozinha com mais uma CONVIDADA ESPECIAL. Domingo passado esteve no Lorita Lorena Caleffi com entradas excelentes. Desta vez, "a convidada" - suspense..... fará uma sobremesa sensacional ( já combinei que vou contar só uma parte, porque de surpresas boas também vivemos !) Bem, a parte que posso contar é...
UM PETIT GÂTEAU DE LIMÃO SICILIANO
POR SUELI FENSTERSEIFER MALDONADO
(sobremesa)
Prato Principal: Nhoque do Peter com três molhos especiais: tomates perfumados, pesto e roquefort !!! (todos juntos - prato colorido!!)
Entrada: Bacalhau com perfumes do Lorita
Preço promocional de domingo R$ 48,00 completo
apenas nhoque R$ 38,00
PARTICIPACÃO ESPECIAL DA SOMMELIER VINHOS
Vou apresentar nossa amiga convidada Sueli, aos que ainda não a conhecem:
Até seus onze anos, Sueli morou em Iraí, onde "visitava"a cozinha do hotel da madrinha...Cita também a despensa "colorida" da avó materna, cheia de compotas, cucas, pães, broas. Essas sementes de infância certamente acompanharam a já adulta moradora de Nova Yorque. Ali, numa das épocas mágicas da vida em movimento de início, Sueli cozinhava para amigos, saía para os restaurantes - os japoneses, italianos e indianos preferencialmente, ressalta. Manhatan de 78 a 82 teve muito a ver com tudo isso! Em Porto Alegre teve muitos "mergulhos", fez cursos por aqui, também por onde viajava com Eduardo (marido)...Quem não sabe a beleza que é reunir viagem, imersão cultural e gastronomia !!!! Mas o que faz a diferenca mesmo é GOSTAR DA COZINHA...e ela gosta, posso garantir!
abs, Roberta"

Para os domingos do Lorita a Sommelier Vinhos apresenta uma carta de vinhos com preços especiais!

DOMINGOS ÍMPARES NO LORITA - DAS 12 ÀS 15 HS
COM PROMOÇÕES ESPECIAIS
RESERVAS PELO TEL (51) 3264-6000 APÓS 17 HS
RUA CASTRO ALVES 678 - PORTO ALEGRE

Nenhum comentário: