17/03/2009

Viva o vinho e deguste a vida!

A frase título desta postagem simboliza exatamente o último final de semana. No sábado amigos e clientes nos deram a honra da companhia, numa tarde que se transformou num bate papo agradável acompanhado, como sempre, de bons vinhos e das já tradicionais bruschettas.
O domingo não poderia ser melhor. Após amanhecer com a cara do outono que se aproxima, o dia nos trouxe agradáveis surpresas! O "Domingos no Lorita" foi maravilhoso. Com clima e cheiro de casa, o aconchego e o desempenho exemplar dos "chefs" esteve impecável. Para o dia, oferecemos degustação da Cave Pericó Brut e propusemos uma carta enxuta, com preços especiais e direcionada à harmonização dos pratos oferecidos. Almoço estendido, longo e tranqüilo , o que se via nas mesas era a harmonia entre o bem estar e o bem viver, como deve ser o legítimo almoço de domingo!


Destaque para os vinhos Finca La Florencia - Merlot (havíamos degustado na loja sábado o Cabernet Sauvignon) e o Casa Viva - Pinot Noir. O Lorita abre nos domingos ímpares e o chef Peter já anunciou, para o próximo dia 29, delícias de dar água na boca, que em breve estarão postadas aqui.


Clique na imagem e veja as fotos com melhor definição!
O Lorita fica na Castro Alves
, 678 - Porto Alegre - funciona de seg a sab das 20 às 23:30hs. Fone para reservas: 51-3264-6000

Nenhum comentário: