22/09/2012

Sommelier Vinhos apoia o 'Pintando na Praça'!

Sommelier Vinhos aprecia as coisas belas da vida, entre elas a arte.
Este ano, a Sommelier Vinhos é uma das apoiadoras do Pintando na Praça, um lindo projeto, que é um encontro de artístas que levam a beleza das cores e o lúdico da arte para as ruas da cidade.
A ideia deste evento veio de um encontro de amigos artistas em meio a decisões sobre uma vernissage. Foi colocar os olhos na praça e suspirar: "Tudo o que eu queria era pintar ali, na praça, sem compromisso...pintar por pintar e ser feliz!" Do suspiro aconteceu o primeiro Pintando na Praça, sob o tema do livro de Paulo Rezzutti, Titila e o Demonão. Meses depois, numa primavera, mais artistas se juntaram, a comunidade veio participar e sem tema, a pintura foi livre.
O 3º Pintando na Praça acontecerá no dia 29 de setembro, na Praça Dr. Maurício Cardoso, bairro Moinhos de Vento (Porto Alegre) a partir das 10h indo até o sol cair.
O evento Pintando na Praça reúne artistas plásticos que levam a arte para as ruas da cidade e escolheram a praça Dr. Maurício Cardoso por perceberem ser ela um paraíso perdido no coração do bairro.
Traga seu material, sacos de lixo para a manutenção e convide seus amigos e artistas conhecidos. Assim seguiremos levando a arte mais junto ao público. Vamos lotar a praça de alegria e cor!
O evento, prestigiado pela comunidade, tem como parceiro o Café Dometila e agora também, o apoio da Sommelier Vinhos!
Uma manifestação artísitca com este perfil, não poderíamos deixar de incentivar.
Prestigie você também!
Até mais,
Equipe Sommelier Vinhos
Lembrete
Data: 29 de Setembro (sábado)
Horário: a partir das 10h
Observação: Caso chova o evento passa para o sábado seguinte.

Nenhum comentário: